Anúncios

Bahia: Quarta-feira de cinzas inicia tranquila na capital do Estado

Movimento tranquilo nos terminais hidroviários e fluxo leve de veículos nas principais avenidas da capital e na BR-324, marcam o início da quarta-feira de cinzas.

Conhecida pelo fluxo intenso de pedestres, veículos e embarcações após grandes eventos, a cidade de Salvador registra um retorno tranquilo às atividades nesta quarta-feira (06). A pacificidade se dá ao fato do retorno parcial dos trabalhos, tanto na capital, quanto no interior do Estado.

Na iniciativa privada, o retorno às atividades normais ficou a critério do empresariado. Já na iniciativa pública, algumas repartições retornam às atividades normais nesta quinta-feira (07), enquanto outras divulgaram o retorno aos trabalhos apenas na segunda-feira (11).

Até as 8h30min de hoje, foi registrado um fluxo leve de veículos nas principais avenidas da Capital do Estado e movimento tranquilo nos Terminais hidroviários e nos Ferries que iniciaram as atividades. Na BA-099 e na BR-324, também foi registrado fluxo tranquilo de veículos.

Além disso, parte dos foliões ainda aguardam o famoso Arrastão da quarta-feira de cinzas, que acontece hoje e está previsto para começar às 10h, fazendo o mesmo percurso do circuito oficial, saindo da Barra e seguindo até Ondina.

º Saiba mais sobre o Arrastão da quarta-feira de cinzas

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.