Anúncios

Policial Civil é morto a tiros durante tentativa de assalto

O crime ocorreu na noite de ontem (09), em sua própria residência.

Valdek Monteiro Batista de Jesus, Investigador de polícia, foi morto a tiros na noite de ontem (09), por volta das 19h30, dentro de sua própria casa, localizada em um condomínio no distrito de Barra Grande, na Ilha de Itaparica.

Informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM /Vera Cruz), apontam que dois criminosos chegaram de bicicleta ao condomínio e pularam o muro da casa do policial, para roubar a residência. Informações preliminares da Polícia Militar dão conta de que a vítima reagiu ao assalto e chegou a balear um dos criminosos.

Valdek era lotado na 19ª Delegacia Territorial (Itaparica). Ele também já trabalhou na 24ª DT (Vera Cruz). A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Bahia, publicou uma nota de pesar na manhã de hoje (10), em solidariedade a familiares e amigos da vítima.

Veja a Nota de Pesar da Polícia Civil da Bahia

NOTA

É com grande pesar que a Polícia Civil da Bahia comunica a morte do investigador de polícia Valdek Monteiro Batista Jesus, em uma ação criminosa de dois homens, na noite de terça-feira (9), em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, e garantimos que todas as ações no âmbito da Polícia Judiciária estão sendo efetuadas para identificação e prisão dos autores.

Valdek Monteiro Batista Jesus era lotado na 19ª Delegacia Territorial de Itaparica. O sepultamento acontece às 15 horas desta quarta-feira (10), no Cemitério de Vera Cruz.

Qualquer informação que leve à localização dos envolvidos neste crime pode ser informada de maneira anônima pelo Disque-Denúncia, através do número 71-3235-0000.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.