Anúncios

O amor sem distinção: Em vídeo, valenciano faz apelo para cirurgia de transplante de rim

Além do implante de rim, o senhor Jorge Passinho pede ajuda também para a realização de exames oftalmológicos.

O senhor Jorge Augusto Batista Marques, 60 anos, morador do município de Valença e conhecido popularmente na cidade como “Jorge Passinho”, fez uma ligação para a Rádio Clube de Valença e procurou a nossa redação na manhã de hoje (23) para fazer um apelo de forma que pudesse alcançar o maior número possível de pessoas.

Em vídeo gravado em sua residência, Jorge pede o apoio de todos aqueles que estiverem dispostos a ajudar na realização de exames oftalmológicos e na cirurgia de transplante de rim que, segundo ele, “demandam custos altíssimo e que não estão ao alcance da familia”.

Eu faço hemodiálise, tenho problemas renais e preciso muito fazer o transplante do rim, mas os custos são muito altos e eu estou necessitando da ajuda de todos. Também sou deficiente visual e o médico me disse que eu tenho a possibilidade de recuperar uma vista. Conto com o apoio de todos para essa ajuda. Pode ter certeza de uma coisa, vou ficar grato para o resto da minha vida”, afirmou senhor Jorge.

Dona Nilzinha, esposa de Passinho, reiterou a fala do esposo e afirmou que muitos dos exames não são ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o que teria levado ela e seu esposo, a buscar os meios de comunicação para realização do apelo. Jorge Passinho, conhecido na cidade pelas suas participações nas rádios locais, afirma ser amante da comunicação e disse que “o rádio fica ligado praticamente 24h por dia”.

Preocupada, dona Nilzinha solicitou ainda que todas as requisições de exames fossem publicitadas.  A orientação do casal, é que os colaboradores realizem os depósitos e transferências para a conta poupança do senhor Jorge, para que haja maior transparência.

Confira o vídeo na íntegra e veja como participar da ação de solidariedade e amor ao próximo:

Dados bancários para depósitos e transferências:

BANCO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: 0078
Op: 013
Conta Poupança: 4968-6
Beneficiário: Jorge Augusto L B Mar

Anúncios

One thought on “O amor sem distinção: Em vídeo, valenciano faz apelo para cirurgia de transplante de rim

  1. Eu conheço o casal tanto o Jorge como a Nilzinha, Pessoas maravilhosas de bom coração pessoas de bem . Deus em primeiro lugar e com ajuda da população valenciana tudo dará certo, com fé em Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.