Anúncios

Homem desaparecido há três dias é encontrado enforcado

O corpo de Cacau foi encontrado por populares nas proximidades de sua residência, localizada no centro da cidade, em estado inicial de decomposição.

O corpo de um homem enforcado foi encontrado na manhã de hoje (10), por volta das 11h, em uma residência localizada na Rua do Cajueiro, no centro da cidade de Valença. De acordo com informações do repórter Isaías Nascto, trata-se do corpo do senhor Carlos José Machado da Silva conhecido como “Cacau”.

Cacau desapareceu na última sexta feira (07) e visto pela última vez no bairro do Novo Horizonte, em Valença. (Foto: Reprodução/Redes sociais)


O corpo de Cacau foi encontrado por populares nas proximidades de sua residência, em estado inicial de decomposição, após três dias de desaparecimento. Carlos desapareceu na última sexta feira (07) e informações dariam conta de que ele teria sido visto pela última vez, no bairro do Novo Horizonte.


De acordo com amigos, Carlos sofria de depressão. A Polícia Militar se dirigiu ao local imediatamente mas até o fechamento dessa redação, o corpo ainda estava no local, aguardando a chegada do IML.

Por ausência de informações do Departamento de Polícia Técnica, ainda não é possível maiores informações sobre a causa da morte.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.