Anúncios

Valença: Depósito continua sem merenda escolar

Nossa equipe esteve no depósito com os Vereadores Adaílton Francisco e Lorena Mercês em visita relâmpago.

Após repercussão causada com a matéria publicada na última sexta-feira (05), acerca da suspensão do início das aulas no município por falta de merenda escolar e transporte, a nossa equipe acompanhou os Vereadores Adailton Francisco e Lorena Mercês em uma visita relâmpago ao depósito de merenda escolar na manhã de hoje (09).

Foi constatado em visita que até o momento, o espaço se encontra vazio. Em conversa com funcionários, a informação obtida é de que há previsão de abastecimento do depósito ainda essa semana. Segundo o Vereador Adailton Francisco, a preocupação é o reabastecimento das 134 escolas do município.

Vereadores Adaílton Francisco e Lorena Mercês no depósito de merenda escolar. (Foto: Késsia Campos)

“Provavelmente, as aulas iniciarão sem merenda nas escolas. Minha preocupação é que não haja tempo hábil para reabastecimento de todas as escolas municipais, principalmente na zona rural, visto que muitas delas são de difícil acesso e não há transporte suficiente para realizar a cobertura de todos os locais até sexta-feira”, destacou o vereador.

Vale salientar que o início das aulas do município que aconteceria dia 08 de junho, foi transferido para o dia 15 de junho. O assunto será tratado novamente na Sessão da Câmara de Vereadores que acontece na tarde de hoje.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.