Anúncios

Jean Macedo é exonerado do cargo de Assessor de Comunicação

Nossa equipe conversou com o ex-Assessor após o ocorrido. Exonerado “duas vezes no mesmo dia”, Jean diz não saber ao certo o que aconteceu.

Jean Dias de Macedo, Radialista natural da cidade de Itabuna que estava atualmente como Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valença, foi surpreendido na manhã desta quinta-feira (29) com a sua “carta de demissão”. Em contato com o Forte, Jean afirma ter sido surpreendido com a informação.

Fiquei sabendo na manhã de hoje que estava exonerado”, afirmou Macedo, em conversa com a nossa Redação.

No Decreto Nº 3.250/2019 consta a seguinte redação: “Exonera a Pedido Titular do Cargo em Comissão de Assessor de Comunicação e Marketing”. Já o segundo Decreto, publicado em seguida, uma retificação retira o termo a Pedido, constante no Decreto anterior..

Exonerado “duas vezes no mesmo dia”, Jean diz não saber ao certo o que aconteceu. Questionado sobre os dois decretos constantes no Diário Oficial de hoje, o ex-Assessor preferiu não entrar em detalhes.

Na minha vida pública, eu aprendi que quando um Secretário é exonerado de algum cargo, é porque o Gestor está insatisfeito, mas eu prefiro não entrar em maiores detalhes”, concluiu Jean.

Em sua trajetória política, o ex-Assessor foi alvo de diversas denúncias de veículos locais de comunicação, acerca de sua possível ligação com a empresa Cidade Propaganda e Marketing Eirelli. Nossa equipe tentou entrar em contato com o Prefeito Ricardo Moura mas não obteve êxito.

Anúncios

2 thoughts on “Jean Macedo é exonerado do cargo de Assessor de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.