Anúncios

Bahia: Edyelle Brandão segue para a quarta etapa do “The Voice Brasil”

A última apresentação da noite foi realizada por Edyelle Brandão e Winnie do Time IZA. Nesta terceira etapa, Edyelle escolheu “I Care”, de Beyoncé.

Edyelle Brandão, 21 anos, baiana e promessa de ser um dos destaques entre as maiores vozes brasileiras mais populares, segue para a quarta etapa do The Voice Brasil. Na edição do programa apresentado ontem (05), Brandão escolheu um sucesso de Beyoncé para interpretar nos palcos do Reality Show global.

A última apresentação da noite foi realizada por Edyelle e Winnie do Time IZA. As cantoras se lançaram no palco com músicas que emocionaram a plateia e o público valenciano, que tem se dedicado em fã clubes e grupos de redes sociais para compor torcida para a jovem cantora.

Nas redes sociais, valencianos expuseram suas emoções em várias partes da cidade e se reuniram em grupos ou fizeram torcida de forma individual para a jovem que fez sua apresentação ao vivo e prendeu a atenção de torcedores em várias partes da Bahia.

Exemplos de torcida organizada são os radialistas Wellingthon Anunpciação, Vanda Brito e Sanny Borges e o modelo Thiago Mascarenhas. Reunidos com familiares e amigos, os valencianos se renderam às emoções transmitidas pela voz de Edyelle.

Team Edyelle: veja alguns momentos de torcida de valencianos nas redes sociais.

Publicação feita nas Stories do Instagram da Radialista Sanny Borges. (Vídeo: Reprodução)
Publicação feita nas Stories do Instagram do Jornalista Wellingthon Anunpciação. (Vídeo: Reprodução)
Publicação feita nas Stories do Instagram da Radialista Vanda Brito. (Vídeo: Reprodução)
Publicação feita nas Stories do Instagram do Modelo Thiago Mascarenhas. (Vídeo: Reprodução)

Nesta terceira etapa, Edyelle escolheu “I Care”, de Beyoncé, já Winnie escolheu “Onde Você Mora” de Marisa Monte e Nando Reis. Edyelle Brandão virou todas as cadeiras nas Audições às Cegas ao som de “Who’s Loving You”, do Jackson 5. Já nas Batalhas, ela cantou “The Closer I Get To You”, de Roberta Flack.

Acompanhe a trajetória de Edyelle Brandão no The Voice Brasil.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.