Anúncios

Ciro Pimentel deixa Diretoria da Rádio Rio Una FM

Em grupos do WhatsApp, o ex-Diretor da Rádio Rio Una FM se posicionou de forma dura e disse que saiu da Rádio Rio Una de “forma traidora”.

A empresária e Coach Emanuela Menêzes, comunicou na tarde desta sexta-feira (07) em suas redes sociais, que o empresário Ciro Pimentel, teria se desligado do corpo de colaboradores da Rádio Rio Una FM. Em seu facebook, Menêzes afirma que seu esposo, empresário e então ex-Diretor da emissora, teria sido responsável pela formação de mais de 300 jovens.

Em uma de suas falas no Facebook, Emanuela afirma que “durante 13 anos, Ciro Pimentel esteve à frente da emissora” que teria “iniciado do zero quando ninguém acreditava que daria certo”.

Confira na íntegra a postagem de Emanuela Menêzes, esposa de Ciro Pimentel, nas Redes Sociais.

Em grupos do WhatsApp, o ex-Diretor da Rádio Rio Una FM se posicionou de forma dura e disse que saiu da Rádio Rio Una de “forma traidora”. Em contato com Pimentel, o Biomédico afirma que “iria dar satisfação à comunidade valenciana através das redes sociais, para que pudesse levar a verdade dos fatos a todos, com o maior alcance possível de pessoas.”

Veja um trecho da fala de Ciro Pimentel em um áudio encaminhado via WhatsApp.

Agradeço gentilmente a todos os comerciantes de Valença que acreditaram no projeto Radio Rio Una. Deixo [o projeto] com o coração partido naturalmente, pela forma como está acontecendo e muito preocupado com o futuro dessa emissora, pois da maneira como está acontecendo, talvez ela não tenha um futuro duradouro. Era pra ser algo suave (…) mas infelizmente, pessoas que eu confiei, me dediquei, pessoas que eu ensinei tudo o que eu aprendia sem restrição, essas mesmas pessoas me usaram, me manipularam, usaram a minha boa fé, usaram a minha vontade de ajudar, para me prejudicar, me traindo sorrateiramente(…)”

Confira na íntegra, a fala no ex-Diretor da Rádio Rio Una FM, Ciro Pimentel, em áudio enviado via WhatsApp.

Áudio enviado por Ciro Pimentel via WhatsApp
Anúncios

One thought on “Ciro Pimentel deixa Diretoria da Rádio Rio Una FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.